Advinha o que é bom pra pele, dá brilho aos cabelos, fortalece o coração, queima calorias, previne o Alzheimer, a osteoporose e ainda combate o estresse? Se você pensou em algum remédio milagroso recentemente descoberto pelos incríveis laboratórios da Johnson & Johnson ou da Pfizer, está muito enganado. O que é bom para todas estas coisas e muito mais, é a boa e velha atividade sexual entre um homem e uma mulher. É isso mesmo... Quando Deus criou o casal primordial, Adão e Eva, Ele os instruiu a estarem unidos como uma só carne e com isso, terem filhos e filhas. Claro que, para tanto, precisariam praticar o que costumamos chamar de “sexo”.
Talvez este seja o momento em que você olha para si mesmo e afirma: Eu preciso deste poderoso remédio em minha vida. Mas aí, você se lembra que ainda não casou. Bem, para ter “sexo”, você precisa de uma companheira e saber que o desejo de Deus pra sua vida é que você se uma “em uma só carne”, somente com a mulher que será a mãe dos seus filhos, ou seja, a mulher com quem irá se casar.
É nesta hora que você toma a decisão mais “fácil” de sua vida. Você diz: vou me casar o mais rápido possível, afinal, preciso deste “maravilhoso remédio”... na verdade, eu nem sou muito de “tomar remédio”, mas este, eu vou pro sacrifício e quero, eu quero, eu queeeeeeeero... rsrs...
Brincadeiras à parte, a verdade é que tem muita gente por aí ansioso e eufórico pra casar pra poder “fazer sexo” todo dia. Ai ai... Que doce ilusão! Segundo o site agazeta.com.br os casais brasileiros “fazem sexo” apenas 10 vezes por mês, em média. Sabe o que isso quer dizer? Que um casal fica cerca de 400 minutos por mês em atividade sexual, quando muito. Ok, você pode estar pensando: já está bom “pra começar”, o que eu quero é avançar... Mas você precisa fazer a conta do restante dos minutos do mês pra saber o quanto de tempo vai ter que conviver com “aquela princesa”. Você ficará “no bem e bom” por apenas cerca de 0,01% do mês. Já os outros 42.800 minutos (0,99%), poderão ser de brigas, desrespeito, desprezo e humilhações. Será que compensa?
A Bíblia diz, em Jeremias 29, que Deus tem planos de te dar felicidade, prosperidade e um bom futuro. O que aconteceria com os planos de Deus, se você colocasse os seus próprios desejos à frente dos dEle? Eu e você sabemos que não temos sido tão espertos em nossas decisões a ponto de não precisarmos mais do poder do alto, não é mesmo?
Se permite uma sugestão, a partir de hoje, todas as vezes que estiver meio esquisito, ansioso, com uma euforia meio estranha, “se é que me entende”, desmarque a visita à casa da sua namorada. Lembre-se que, segundo Jesus (Mateus 10:16), devemos ser prudentes. Talvez nessa hora você deva iniciar o treinamento para uma maratona e tenha que sair correndo pra qualquer lado. Ou seja, o momento daquela limpeza do quintal, que há tempos está adiando...
Enfim, o que tiver que ser feito para baixar o nível de adrenalina, será válido. Só não se case com alguém, apenas para se deliciar por poucos momentos. O casamento pode te trazer 43.200 minutos por mês de muita, mas muita alegria. Antes de casar, no entanto, pergunte-se: eu amo esta mulher, assim como Cristo amou a igreja? Pense nisso, beleza!?
Marcos Wadson de M Pereira
0 comments